sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 9H

-INSS GASTA 8 BILHÕES POR ANO COM ACIDENTESS DE TRÂNSITO-

-Quatro mineiros morreram e outros 57 ficaram presos debaixo da terra hoje após um deslizamento de rochas em uma mina de carvão na província chinesa de Henan. O acidente ocorreu pouco depois de um leve terremoto na região.
No momento do acidente, 75 mineiros trabalhavam a 700 metros de profundidade. 14 deles conseguiram escapar depois do deslizamento, que bloqueou o poço.
As autoridades locais e equipes de resgate afirmam que há chance de os trabalhadores presos terem sobrevivido.-

-Oito pessoas, cinco delas crianças com idades entre 6 e 10 anos de uma equipe de futebol infantil, morreram na noite de ontem em um acidente rodoviário, menos de 48 horas depois que uma colisão entre um ônibus e um trem matou sete meninas e uma diretora de uma escola católica.
Alguns feridos se encontram em estado preocupante, segundo fontes da prefeitura. -

ESPORTE

A Confederação Brasileira de Futebol vai definir hoje qual será o local do jogo entre Vasco e Botafogo, no próximo dia 13, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A CBF espera o parecer da Polícia Militar para saber se o duelo pode ser disputado em São Januário, estádio dos cruz-maltinos.
POLICIA

O corpo de uma idosa de 84 anos foi encontrado dentro de sua própria casa na cidade de Serrinha, no nordeste do estado, na manhã de ontem, sem roupas, com as mãos amarradas e esparadrapo na boca, segundo informações do Núcleo de Homicídios de Feira de Santana.
Vizinhos da vítima relataram que um homem foi visto a pular o muro da residência da mulher, que morava sozinha, e entrado pela casa através de uma brecha no telhado do imóvel.
Os vizinhos chegaram a acionar a polícia enquanto chamavam pela vítima.
PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com tempo nublado e chuvoso../
A temperatura neste momento é de 26 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

O INSS diz que gasta atualmente 8 bilhões de reais por ano com as despesas decorrentes de acidentes de trânsito no país, segundo informações divulgadas ontem pelo Ministério da Previdência Social.
O valor foi revelado junto ao anúncio de que a Previdência passou abrir ações regressivas de acidentes de trânsito, cobrando de motoristas infratores que causam acidentes o valor gasto com benefício a vítimas da atuação dele.
A medida, que teve nesta quinta-feira sua primeira ação ajuizada, pretende reduzir o impacto financeiro dos acidentes nos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário