terça-feira, 8 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 9H

-ONU exportará modelo brasileiro de combate à fome para América Latina e África -

-A partir desta semana, taxistas de todo o país poderão participar de cursos de idiomas, gestão e empreendedorismo, com o objetivo de melhorar o atendimento aos turistas durante a Copa do Mundo de 2014.
A iniciativa faz parte do projeto "Taxista Nota 10", que pretende capacitar cerca de 80 mil taxistas.
As inscrições nos cursos poderão ser feitas gratuitamente nas unidades do Sest, Senat e do Sebrae em todo o Brasil. -

-A forte chuva que atinge a capital baiana nesta terça-feira já provoca estragos e lentidão no trânsito.
Sinaleiras quebradas e poças de águas atrapalham o tráfego em pelo menos 20 pontos da cidade. Até as 7 e meia, foram registrados oito acidentes com três pessoas feridas. -

ESPORTE

Mesmo precisando vencer por três gols de diferença para não precisar da decisão por pênaltis para se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira com um time misto para enfrentar o Universitário, do Peru.
Sobre quem jogará, o técnico interino Cristóvão Borges mantém mistério em São Januário.

POLICIA

O paulista Carlos Berg Carvalho Silva, de 31 anos, foi preso com 226 comprimidos de ecstasy, além de solvente químico utilizado como alucinógeno, no último sábado, no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, no Litoral Norte.
Segundo a Polícia Civil, ele vendia a droga em uma festa de música eletrônica.
O traficante informou que, misturada com bebida alcoólica, cada dose de solvente provoca efeito semelhante ao da cocaína.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana tem previsão de tempo nublado e chuva ao longo de todo o dia./
A temperatura no momento é de 19 graus.//

 ÚLTIMA NOTICIA

O Programa Mundial de Alimentos da ONU pretende aproveitar a experiência do Brasil na luta contra a fome e exportar o modelo para regiões da África, Ásia e América Latina.
  A diretora do Programa, Jostte Sheeran, disse que o Brasil é exemplo, principalmente para o continente africano, porque nos últimos anos tirou 30 milhões de pessoas da pobreza e da fome, ressaltando o Fome Zero e o Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário