quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 17 H

-Florianópolis e Vitória são as capitais brasileiras com maior renda per capita-

-Um tiro atingiu um vidro blindado da Casa Branca e uma bala foi encontrada perto da residência presidencial americana, informou um canal de televisão local, da rede NBC.
O serviço secreto investiga desde sexta-feira um incidente no qual foi ouvido um disparo de arma de foto nas proximidades da Casa Branca.-

-A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve a partir de amanhã, até 25 de novembro, para seleção de fiscais do vestibular 2012.1. A inscrição deve ser feita exclusivamente através da internet, no portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular.
O candidato deve ter o ensino médio completo. As vagas são destinadas a servidores, estudantes e funcionários de empresas prestadoras de serviço da Uefs. O serviço é remunerado.
A seleção será feita mediante sorteio eletrônico aberto ao público, salvo para a categoria de fiscal permanente.-

ESPORTE

O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou hoje, oficialmente, a contratação do atacante Kleber.
A negociação se arrastava desde o final de outubro, quando o jogador foi afastado do elenco do Palmeiras após se desentender com o treinador Luiz Felipe Scolari por liderar um motim entre os jogadores do elenco.

POLICIA

A Polícia Rodoviária Federal registrou oito mortes em 107 acidentes contabilizados no feriado prolongado de 11 a 15 de novembro, na Bahia.
Outras 42 pessoas ficaram feridas em ocorrências nas rodovias federais que cortam o estado.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana apresenta céu parcialmente nublado./
Temperatura no momento é de 30 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

As cidades de Florianópolis e Vitória são as capitais brasileiras que detêm o maior rendimento domiciliar per capita do país, respectivamente com 1.573 e 1.499 reais.
De acordo com o Censo, os rendimentos per capita nessas duas capitais demonstram a tendência histórica de melhores níveis de rendimento domiciliar em Estados do Sul e Sudeste.
A pior situação entre as capitais foi apontada pelo Censo em Macapá, onde o rendimento médio domiciliar per capita era de 631 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário