terça-feira, 8 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 16H

-TCU recomenda paralisação de 26 obras por irregularidades graves -

-O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou uma loja franqueada da rede McDonald’s, em um shopping da zona leste da capital paulista, a pagar indenização de 10 mil reais a uma cliente que teve o céu da boca perfurado por um caco de vidro depois de morder um sanduíche.
Os desembargadores aplicaram o Código de Defesa do Consumidor. Eles entenderam a responsabilidade foi da loja franqueada do McDonald’s e a própria loja deve indenizar a cliente pelos danos morais e materiais. -

-A empresa MGM anunciou ontem que "Onde está Wally?" vai virar filme.
O turista desengonçado com uma blusa de listras vermelhas e brancas, gorro, bastão e jeans azuis foi criado pelo ilustrador britânico Martin Handford no final dos anos 80.
O livro original era uma espécie de jogo, onde o objetivo é encontrar Wally, escondido em uma multidão de personagens, dentro de dezenas de paisagens de todas as épocas.
mais de 55 milhões de exemplares foram vendidos no mundo. -

ESPORTE

Flamengo e Traffic ainda não entraram em acordo e, com isso, Ronaldinho segue sem receber 1 milhão e meio de reais referente a dois meses de salários.
A empresa suspendeu o pagamento de sua fatia até que o acordo entre as partes esteja em contrato. A Traffic quer recuperar 7 milhões de reais dos investimentos feitos durante a temporada e, para isso, propôs ter participação na venda de produtos licenciados.
POLICIA

Mais um dos foragidos da Delegacia de Brumado, que fugiu juntamente com outros doze presos no último dia 25, foi recapturado na noite de ontem.
Murilo Barbosa de Souza, que estava preso sob acusação de homicídio, foi localizado durante ronda de policiais no bairro Olhos D'água.
PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana tem previsão de tempo chuvoso. O sol se põe às 6 e 38./
A temperatura varia entre 15 e 24 graus.//

 ÚLTIMA NOTICIA

O Tribunal de Contas da União envia hoje ao Congresso uma lista de 26 obras que deveriam ser paralisadas, por causa de irregularidades graves.
A decisão sobre quais obras deixarão de receber verbas do orçamento de 2012 caberá ao Congresso.
No Orçamento do ano passado, o TCU tinha recomendado o corte de verbas para 32 obras, pelo mesmo motivo./

Nenhum comentário:

Postar um comentário