quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 12 H

-Deputados querem aumentar verba de gabinete-

-Outdoors luminosos e placas de relógios digitais instalados em Feira de Santana pela empresa Mozaico serão removidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
A empresa foi notificada na última semana por não possuir licença ambiental e deveria retirar os equipamentos no prazo de 48 horas.
O secretário Antonio Carlos Coelho informou que a Mozaico demonstrou desconhecer a legislação sobre uso do solo e foi multada em 20 mil reais.-

-O Tribunal Regional Federal da quinta Região manteve a decisão que anulou 14 questões do Enem apenas para os alunos do Colégio Christus, de Fortaleza, Ceará.
Por 11 votos a favor e 1 contra, o plenário negou recurso apresentado pela Procuradoria Regional da República, que pedia que as questões fossem anuladas para todos os candidatos que fizeram a prova.

ESPORTE

O atacante do Liverpool, Luis Suárez, foi acusado formalmente pela Federação Inglesa de Futebol por ter dirigido ofensas racistas ao lateral esquerdo do Manchester United, Patrice Evra, no dia 15 de outubro.
O uruguaio foi denunciado por ter dirigido xingamentos racistas durante o clássico entre os dois times e agora terá seu caso julgado pela comissão disciplinar da Inglaterra.
POLICIA

Um homem foi preso na tarde de ontem após tentar assaltar uma agência bancária no Centro de Campinas, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, ele entrou sozinho na agência desarmado, rendeu os vigias, pegou os revólveres e fez 30 pessoas reféns.
Uma cliente conseguiu sair da agência e avisou a polícia.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana apresenta Sol entre poucas nuvens, com possibilidade de chuva.../
A Temperatura no momento é de 27 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

Deputados já avaliam aumentar a verba de gabinete para contratar funcionários sem concurso.
A ideia inicial é elevar a verba dos atuais 60 mil reais por mês para 80 mil mensais. Esse valor representa um gasto extra de 133 milhões de reais por ano.
A Câmara ainda deve 300 milhões de gratificações não pagas a seus 3 mil 500 funcionários efetivos, que ameaçam cobrar a dívida na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário