terça-feira, 8 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 17H

-Mantega alerta que crise se aproxima de países emergentes e pede pressa à Europa-

-O prefeito da cidade mexicana de Mazatlán, Alejandro Higuera Osuna, e seus seguranças sobreviveram a um atentado cometido por um grupo que atacou o veículo em que estavam.
O ataque ao prefeito de uma das cidades turísticas mais importantes do México, foi na noite de ontem.
Osuna e seus seguranças foram atacados a tiros por um grupo de ao menos 10 pessoas fortemente armadas que estavam escondidas em um matagal.-

-A polícia desfez hoje uma quadrilha que negociava facilidades nas carceragens da Polinter, no Rio de Janeiro.
Presos saiam para cometer crimes, comer em restaurantes e tratar de negócios pessoais, nos municípios do Rio, Teresópolis, Friburgo, São Gonçalo, além da Baixada Fluminense.
A ação realizada nesta terça-feira visa cumprir 16 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.-

ESPORTE

O atacante Fred, do Fluminense, foi poupado do último jogo contra o Internacional por ainda sentir um pouco de dor na panturrilha direita.
O preparador Cristiano Nunes acredita que os treinos realizados ao longo da semana serão fundamentais para definir a presença do camisa 9 no compromisso de sábado, contra o América Mineiro, no Engenhão.

POLICIA

Uma jovem de 24 anos foi presa com duas metralhadoras dentro de casa, na rua das Mangabeiras, no bairro de Sussuarana, nesta terça-feira.
Os policiais chegaram a Magda Lima Torres através de uma denúncia de que quatro homens, em um veículo de cor preta, haviam deixado uma sacola com armas na residência dela.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana tem previsão de tempo chuvoso. O sol se põe às 6 e 38./
A temperatura varia entre 15 e 24 graus.//

ÚLTIMA NOTICIA

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, alertou hoje que a crise já bate à porta dos países emergentes e reiterou que a Europa deve resolver com mais rapidez os problemas da Grécia e Itália.
Na opinião de Mantega, os países europeus continuam trabalhando tardiamente, estão atrasados em relação às necessidades e aos fatos e deixando que a situação se degenere, ao invés de adotarem alternativas concretas para solucionar a crise financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário