quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 15 H

-OAB de Pernambuco questiona ‘auxílio-paletó’ para deputados-

-A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal acelerou em cinco das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getúlio Vargas. O maior índice foi registrado em São Paulo.
As outras cidades que apresentaram inflação mais forte no período foram Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Recife. As duas capitais que mostraram desaceleração de preços, no mesmo período, foram Brasília e Rio de Janeiro.-

-O Ministério do Trabalho da Espanha está investigando acusações de que uma empresa estaria usando microchips instalados nos celulares dos funcionários para saber quanto tempo eles ficam parados durante o serviço.
A denúncia foi apresentada por empregados de uma companhia de elevadores e pelo sindicato regional, o chip emite um sinal que dispara um alarme em uma central quando detecta falta de movimento do trabalhador por um período de dez minutos.-

ESPORTE

O técnico Caio Junior não resistiu ao novo tropeço do Botafogo no Campeonato Brasileiro e foi demitido na manhã de hoje.
Nesta quarta, o time perdeu para o América Mineiro por 2 a 1 e chegou a sua terceira derrota seguida, justamente na reta final da competição.

POLICIA

Ao menos 22 pessoas foram presas hoje, acusadas de participar de uma organização criminosa especializada em contrabando, principalmente de cigarros, além de corrupção policial, que agia na fronteira do país.
A operação Láparos, da Polícia Federal, visa desarticular a quadrilha cumprindo 150 mandados de busca e apreensão e 108 ordens de prisão preventiva, das quais 43 em desfavor de policiais.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana segue com tempo nublado e chance de chuva durante a noite..../
A Temperatura no momento é de 33 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco entrou na última terça-feira no Tribunal de Justiça do Estado com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade para tentar extinguir uma ajuda de custo anual concedida pela Assembleia Legislativa, conhecida como "auxílio-paletó".
A informação foi publicada na Revista Veja. Segundo a matéria, a verba, no valor de cerca de 20 mil reais, é recebida duas vezes por ano. Os deputados estaduais que assumem secretarias também continuam recebendo o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário