quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 11 H

-TRT completa cinco meses de greve e oito mil processos continuam parados-

-O Tribunal de Contas dos Municípios decidiu, em sessão realizada ontem, punir a ex-presidente da Câmara de Teixeira de Freitas, Marta Helena Leal.
Ela terá que pagar uma multa no valor de mil reais e devolver aos cofres públicos mais de 7 mil reais de gastos considerados irregulares para compra de ovos de páscoa e cestas natalinas, em 2009.-

-O presidente da JAC Motors Brasil, Sérgio Habib, que assinou ontem com o governador Jaques Wagner o protocolo de instalação da fábrica da montadora na Bahia, criticou o trânsito de Salvador. Disse que a capital ele já está “intransitável” e previu que daqui a alguns anos estará igual ao trânsito da Índia.
Habib sugeriu que a prefeitura faça um novo Plano Diretor e que seja construída uma nova Avenida Paralela.-

ESPORTE

O jornal espanhol “Sport” divulgou ontem os nomes de dez jogadores que estão na mira do Barcelona para a próxima temporada. Dois são brasileiros: o meia Oscar, do Internacional, e o zagueiro Thiago Silva, do Milan.
Há também o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, que possui passaporte italiano e atua no futebol espanhol.

POLICIA

Uma solenidade para marcar a entrega de mil e 36 armas ao Exército está sendo realizada nesta manhã na sede do primeiro Batalhão da Polícia Militar em Feira de Santana.
As armas foram recolhidas durante a Campanha pelo Desarmamento deste ano.
Todo o material coletado será destruído na sede do trigésimo quinto Batalhão de Infantaria.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana apresenta nebulosidade variável com pequena chance de chuva à noite../
A Temperatura no momento é de 29 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

O Tribunal Regional do Trabalho da 5° Região soma 250 dias de atividades paralisadas devido à greve iniciada pelos servidores há cinco meses.
Cerca de oito mil processos estão parados, segundo o diretor do órgão, Paulo Temporal.
Na sede do Tribunal, no bairro do Comércio, em Salvador, apenas 40 por cento dos servidores permanecem no trabalho e dão suporte para que os juízes possam realizar as audiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário