quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 18 H

-Plano Viver sem Limite vai qualificar 150 mil pessoas com deficiência-

-A análise da matéria do novo Código Florestal foi adiada pelo relator do projeto, Jorge Viana do PT do Acre, em acordo com o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Rodrigo Rollemberg do PSB de Brasília, para a semana que vem.
Na próxima segunda-feira, pela manhã, o relator fará a leitura do parecer e, por 48 horas, abrirá prazo para apresentação de emendas.
Rollemberg não descarta que a votação, no colegiado, comece na quarta-feira, dia 23 e termine na quinta-feira, dia 24.-

-Uma feira de saúde realizada no estacionamento da prefeitura, está marcando as comemorações pelo Dia Mundial do Diabetes, ocorrido no dia 14 último, em Feira de Santana.
O evento, que prossegue até amanhã, é uma promoção do Centro de Atendimento do Diabético e Hipertenso e reúne pacientes, pessoas da comunidade e profissionais de saúde.-

ESPORTE

O Sergipano, Cláudio Francisco Lima e Silva será o árbitro da partida entre Bahia e Palmeiras, no próximo domingo em Pituaçu.
No dia 30 de julho, no confronto entre Vitória e Boa Esporte pela Série B, Cláudio foi protagonista de uma cena curiosa. Ao expulsar o atacante Rildo, por muito pouco, ele não foi atingido por um chute aplicado pelo atacante do time baiano.

POLICIA

Uma casa utilizada como ponto de distribuição de drogas no bairro da Calçada, em Salvador, foi localizada por policiais federais após uma denuncia anônima recebida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
No imóvel, foram encontrados 93 kg de maconha pronta para o consumo, um notebook e diversos documentos. Ao perceberem a presença da equipe policial, as pessoas que estão na casa fugiram.
PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana segue com céu claro e núvens esparsas./
A Temperatura no momento é de 32 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

O plano Viver sem Limite vai oferecer até 150 mil vagas para a qualificação profissional das pessoas com deficiência.
Com previsão de 7 bilhões e 600 milhões de reais em investimentos até 2014, o plano lançado hoje pelo governo federal busca ampliar a integração da pessoa com deficiência na sociedade.
As ações do Viver sem Limite, nome dado ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, estão distribuídas em quatro eixos: educação, saúde, inclusão social e acessibilidade.

Um comentário:

  1. GOSTO MUITO DO INFORME SUBAÉ NOTICIA OBJETIVA E RÁPIDA E NESSESÁRIA

    ResponderExcluir