sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 16H

-Ministro reconhece dificuldade em atingir meta de empregos no ano-

-O Ministério da Educação deu início ao processo de supervisão dos cursos com baixo desempenho nas avaliações da pasta.
No Diário Oficial da União de hoje foram publicadas as medidas cautelares que suspendem 514 vagas de 16 cursos de medicina que tiveram nota 1 ou 2 no Conceito Preliminar de Curso.
Os cursos que sofreram esse primeiro corte são todos de instituições privadas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Rondônia, Tocantins e Mato Grosso.
Em todo o país, o MEC pretende cancelar 50 mil vagas-

-A cidade de Nova York, nos Estados Unidos, viveu ontem mais um dia de protestos liderados pelo movimento Ocupem Wall Street. Os manifestantes fizeram uma passeata pela ponte do Brooklyn.
Cerca de 250 pessoas foram presas e sete agentes policiais ficaram feridos.
Desde setembro o movimento se espalha por outras cidades dos Estados Unidos e do mundo, protestando contra a ganância dos bancos e empresários do sistema financeiro.

ESPORTE

A fórmula de disputa do Campeonato Baiano de 2012 foi decidida na manhã de hoje, durante uma reunião, entre a Federação Baiana de Futebol e os presidentes dos clubes que disputarão a competição.
Ficou decidido que o torneio será disputado em pontos corridos. O Baianão de 2012 começará no dia 18 de janeiro e a final será realizada no dia 13 de maio.

POLICIA

Cinco homens armados e mascarados assaltaram na madrugada de ontem um ônibus da empresa São Luiz, que fazia linha Juazeiro-Salvador.
O assalto aconteceu por volta das dez e cinqüenta da noite no município de Ponto Novo. Todos os 23 passageiros foram saqueados.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana sujeito a chuvas de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.../
A temperatura no momento é de 30 graus.../

 ÚLTIMA NOTICIA

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, disse hoje que o País terá dificuldades em apresentar criação líquida de 2 milhões e 400 mil vagas neste ano.
A meta inicial do governo era de uma geração de 3 milhões de postos de trabalho, mas Lupi reduziu a projeção.
Ele informou que fez uma reavaliação e admite que o número não deve ser alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário