sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 18H

-Metade das vagas de ingresso no ensino superior do país sobrou em 2010 -

-Policiais investigam no Rio de Janeiro o sequestro de uma funcionária do AfroReggae, Tânia Cristina Moreira, de 44 anos.
Segundo informações do coordenador da ONG, José Júnior, Tânia é mediadora de conflitos e foi levada nesta quinta-feira de sua casa, no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, por dois ou três homens armados de pistolas. -

-O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, enviou recado para os adversários políticos na noite de ontem. No poder há 13 anos, o administrador disse que se prepara para vencer as eleições presidenciais de 2012.
Em decorrência do tratamento para o combate ao câncer, Chávez está careca, com o rosto inchado e perdeu mais de 20 quilos. Também evita atos públicos e eventos longos. -

ESPORTE

O atacante Adriano será a grande novidade do Corinthians para a partida contra o Atlético Paranaense, neste domingo, no Pacaembu.
O Imperador ficará no banco de reservas após quatro jogos fora, segundo confirmou hoje o técnico Tite.

POLICIA

O professor José Lima de Menezes, 60 anos, foi assaltado por volta das 9 e meia de ontem, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana.
A queixa foi prestada na segunda Delegacia de Polícia, onde o professor informou que deixou a sala de aula, no Módulo Sete do campus, e encontrou dois homens armados com pistola e faca próximo a seu carro.
Os bandidos anunciaram o assalto e levaram, 200 reais do professor, além de um celular, um notebook e trabalhos de alunos.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com pancadas de chuva durante a noite.../
Os termômetros no momento marcam 24 graus.

 ÚLTIMA NOTICIA

No ano passado, quase metade das vagas para novos alunos oferecidas pelas universidades, centros universitários e faculdades do país não foi preenchida.
Segundo dados do Censo da Educação Superior de 2010, divulgado nesta semana pelo MEC, 2 mil e 377 instituições de ensino superior ofereceram 3 milhões e 120 mil vagas. Mas só entraram na faculdade 1 milhão e meio de alunos.
Os motivos apontados são a falta de interesse dos estudantes por determinada área de formação ou instituição. E também o custo elevado das mensalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário