sábado, 12 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 10H

-Procuradoria pede a cassação de 21 políticos baianos-

-Uma professora de 44 anos afirma ter encontrado um passarinho dentro de uma latinha de fanta servida a ela no restaurante O Gauchão, no Cabula 6, em um almoço na terça-feira passada. Ana Cristina França Costa só percebeu que havia uma ave em sua bebida após tomar quase a metade do refrigerante.
Os funcionários da churrascaria garantem que levaram a lata fechada à mesa e culpam a Coca-cola, distribuidora do refrigerante, pelo grave erro. Ana Cristina prestou queixa na Delegacia de Defesa do Consumidor.-

-O número de mortos em decorrência do terremoto de magnitude 5,6 graus que atingiu a província turca de Van na última quarta-feira já chega a 32, segundo a Agência de Gestão de Catástrofes e Situações de Emergência da Turquia.
Trinta pessoas foram resgatadas com vida dentre os escombros de dois hotéis, que foram derrubados junto a outros 23 edifícios da cidade de Van.-

ESPORTE

Depois de permanecer na Série C, a diretoria do Fortaleza já começa a projetar a próxima temporada e informou que tem interesse em levar o meia Geraldo, do Vitória.
Sem ter muitas oportunidades com o técnico Vagner Benazzi, Geraldo tem contrato com o rubro-negro da Toca até o final do ano que vem.

POLICIA

Um caso de polícia que terminou com a morte de um casal de lutadores de Vale Tudo abalou a cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
Maryellen Cano, de 32 anos, e seu namorado, Wilbur "Sonny" , de 28, foram encontrados sem vida na casa onde residiam.
De acordo com a investigação, os dois se envolveram em uma briga doméstica. Sonny perdeu a cabeça e deu um tiro fatal na namorada, e em seguida cometeu suicídio.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com tempo parcialmente nublado e chuvoso../
A temperatura neste momento é de 20 graus//
 ÚLTIMA NOTICIA

Por conta da infidelidade partidária, a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia moveu esta semana 21 ações contra prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que se desfiliaram de um partido sem apresentar a justa causa prevista em lei.
De acordo com o procurador geral, Sidney Madruga, mais 282 novas ações devem ser movidas pela Procuradoria até o final do ano. Nesta extensa lista, basicamente estão todos os novos correligionários do PSD que possuem cargo eletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário