quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 9 H

-A Polícia Federal trabalha com o cenário de "risco elevado" para atos de terrorismo na abertura da Copa de 2014, quando os olhos do mundo estarão voltados para a capital paulista. Essa é a avaliação do superintendente da PF em São Paulo, o delegado Roberto Troncon Filho.
Especializado no combate ao crime organizado desde 2004, Troncon Filho também criticou na entrevista as alterações no projeto de lei sobre lavagem de dinheiro e defendeu o uso de algemas em operações.-

-O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, disse ontem que a economia brasileira deve crescer entre 2 e meio por cento e 3 por cento neste ano. Já a produção industrial deve ficar mais para 1 e meio por cento do que para 2 por cento, segundo a Fiesp.
Skaf voltou a criticar as medidas adotadas no início do ano pelo governo para desaquecer a economia, como a elevação das taxas de juros.-

ESPORTE

Numa noite em que colocou quatro bolas no fundo da rede, Fred foi o protagonista da grande partida em que o Fluminense venceu por 5 a 4 o Grêmio, nesta quarta-feira, pela trigésima quinta rodada do Brasileirão.
O atacante, agora vice-artilheiro do campeonato com 17, ajudou sua equipe a seguir viva na luta pelo título e a se consolidar como possível dona de uma vaga na Libertadores de 2012.

POLICIA

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Salvador, o número de assaltos a coletivos cresceu 43 por cento em 2011, em comparação ao ano passado.
A média mensal de assaltos a ônibus na capital baiana subiu de 80 para 116. Nos primeiros 15 dias de novembro foram contabilizadas 85 ações desse tipo, o que significa mais de 5 veículos roubados a cada 24 horas.
São 460 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte coletivo na capital.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana apresenta sol com nuvens esparsas./ Previsão de pancadas de chuva durante o dia e a noite.
A Temperatura no momento é de 23 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

Dados do Censo 2010 divulgados ontem pelo IBGE apontam que a renda do baiano cresceu quase 130 por cento em dez anos.
Embora o número seja animador, a Bahia ainda está abaixo da média nacional em quesitos importantes, como a taxa de analfabetismo e de desemprego.
A taxa de anafalbetismo na Bahia é de mais de 16 por cento, contra menos de 10 por cento no restante do país.
Já a taxa de desemprego é de quase 11 por cento enquanto nos outros estados, é menor que 8 por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário