quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 15H

-Senado aprova projeto que exige teor zero de álcool para motorista -

-A chuva que atinge Salvador desde a manhã de ontem continua provocando deslizamentos e desabamentos de imóveis.
Na manhã de hoje, uma casa desabou e outras seis ficaram danificadas no bairro Santo Antônio, região do centro histórico de Salvador.
Não houve feridos, e segundo a Defesa Civil, os imóveis atingidos não são históricos. -

-Funcionários dos Correios recebiam cerca de 200 reais por cartão de crédito desviado dos centros de distribuição de São Paulo, segundo investigação da Polícia Federal.
A Operação Crédito Fácil da PF desarticulou hoje três quadrilhas de fraudes em cartões de crédito e de débito.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na Grande São Paulo, em Itapetininga e em Limeira. No total, 34 pessoas foram presas, quatro delas eram funcionários dos Correios. -

ESPORTE

O Vasco entra em campo hoje buscando a classificação para a fase semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Universitário, do Perú..
Por ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida, o time cruzmaltino terá de vencer por três gols de diferença. A partida acontece às nove e cinquenta da noite no estádio de São Januário.

POLICIA

Um policial civil foi preso ontem, no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, sob a suspeita de ter assassinado a esposa.
Segundo a polícia, o homem espancou a companheira até a morte e depois simulou um acidente de carro para parecer que essa era a causa do óbito.
O crime foi na noite do último dia 29 de outubro. O acidente forjado aconteceu na rodovia estadual entre as cidades de Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves.
PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana permanece com períodos de nublado e chuva a qualquer hora../
visibilidade moderada/
A temperatura no momento é de 23 graus.//

ÚLTIMA NOTICIA
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou hoje, em caráter terminativo (sem necessidade de ir a plenário), um projeto de lei que torna mais rigoroso o Código de Trânsito Brasileiro contra os motoristas que dirigirem alcoolizados.
De acordo com o texto aprovado, motoristas terão tolerância zero de álcool na condução do veículo. Isso porque o projeto torna crime a condução do carro sob influência de "qualquer concentração de álcool ou substância psicoativa".
  Atualmente, é permitido dirigir com até 6 decigramas de álcool por litro de sangue. O projeto aprovado hoje segue para a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário