quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 10 H

-Por falta de sinalização em rodovia DNIT pagará indenização de 100 mil reais-

-A Prefeitura de São Paulo vai inaugurar nas próximas semanas um centro de convivência com capacidade para 200 adolescentes na região conhecida como cracolândia, no centro da cidade.
Inicialmente, o centro de convivência ficará aberto das 8 da manhã às 10 da noite.-

-A população branca tem duas vezes mais acesso a planos de saúde em comparação aos negros, no Brasil. Os dados são do Instituto Data Popular, em uma pesquisa feita parceria com o Fundo Baobá.
Segundo a pesquisa, 15 por cento dos negros têm plano de saúde, contra mais de 31 por cento, dos brancos.-

ESPORTE

Depois de cinco anos comandando o Cerezo Osaka, no Japão, o técnico Levir Culpi anunciou ontem, durante a entrevista coletiva, que não renovará contrato para 2012 e voltará ao Brasil.
Com 220 jogos, Levir Culpi se tornou o técnico estrangeiro recordista na liga japonesa de futebol.

POLICIA

Uma quadrilha roubou uma loja Pernambucanas na rua Marechal Deodoro, região central de São Bernardo do Campo, na noite passada.
A quadrilha fugiu em uma Kombi pelos fundos das loja levando um cofre com aproximadamente 160 mil reais, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana apresenta sol com nuvens esparsas./
A Temperatura no momento é de 24 graus./

ÚLTIMA NOTICIA

O Dnit foi condenado a pagar a um menor uma indenização por danos morais e materiais decorrentes da morte de seu pai, vítima de capotamento ocorrido na BR-407, no distrito de Massaroca, próximo a Juazeiro, após ser surpreendido por quebra-molas na pista sem sinalização, o que o fez perder o controle do veículo.
A desembargadora Federal Selene Maria de Almeida manteve a condenação do DNIT ao pagamento de indenização por dano moral no valor de 100 mil reais, bem como ao pagamento de pensão ao menor no valor de 785 reais e 24 centavos, desde a data do acidente até que ele complete a maioridade civil.
O DNIT deve recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário