sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 15H

-Sancionada lei que reserva vagas para negros e indígenas em concursos municipais-

-O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, deve ser transferido amanhã para o Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A informação foi divulgada hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio. O horário de transferência não foi divulgado.
O traficante está preso em Bangu 1, na Zona Oeste do Rio, junto com os traficantes conhecidos como Carré e Coelho, que também devem ser transferidos para o mesmo local. Os três serão transportados em avião da Polícia Federal.-

-O baterista do Estakazero Paulo César Perrone, de 32 anos, baleado após ser assaltado em Salvador, já pode ser tratado em casa.
Segundo nota divulgada pelo Hospital das Clínicas, o músico apresenta um quadro clínico estável e a unidade aguarda os preparativos para que a transferência seja feita pelo Serviço de Atenção Médica Domiciliar, da Secretaria de Saúde do Estado.-

ESPORTE

Portuguesa e Duque de Caxias abrem hoje a trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo marcado para as oito e meia da noite no Canindé é considerado como amistoso, pois a Lusa já é campeã da competição e o Duque já está rebaixado para a Série C.

POLICIA

Um policial civil atirou duas vezes contra sua companheira e depois se matou, em Brejoândia, no oeste do estado, na tarde de ontem.
Valdilson Oliveira Santos acertou sua namorada, uma jovem de 22 anos que não teve o nome divulgado, no queixo e no ombro. Em seguida, se matou.
O agente trabalhava na delegacia local, que investiga o caso, mas não antecipou os motivos que o levaram a essa atitude. A garota encontra-se internada no Hospital do Oeste, em Barreiras.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com sol na maior parte do período../
A temperatura no momento é de 31 graus./

 ÚLTIMA NOTICIA

A Prefeitura de Feira de Santana vai implantar o sistema de cotas para afro-descendentes e indígenas em concursos realizados pelo poder público municipal. A medida está prevista na Lei nº 3.286 sancionada esta semana pelo prefeito Tarcízio Pimenta.
Conforme determina a legislação, serão reservadas 20 por cento das vagas de todos os cargos para negros e índios e, ainda, 30 por cento para alunos oriundos de escola pública e bolsista de escola particular.
Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio, a determinação amplia as oportunidades de desenvolvimento socioeconômico para a população. Segundo ela, a reserva de vagas reforça as ações desenvolvidas pelo Município com foco na inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário