quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 18H

-Novo ministro do Turismo é acusado de praticar nepotismo -

-Depois da enchente na Tailândia, foi divulgada a notícia de que fazendas de crocodilos foram inundadas, levando pânico para a população.
Apesar dos boatos sobre a possibilidade de ataques, os médicos alertaram que o grande risco para as pessoas, com as inundações, são as epidemias. -

-O ex-presidente Lula deixou o hospital ontem com uma bomba de infusão para receber quimioterápicos continuamente por 120 horas.
A bomba ficará o tempo todo ligada ao cateter implantado em Lula, inclusive à noite e durante o banho, e só será retirada no hospital.
A aplicação de quimioterápicos por bombas de infusão como a usada por Lula permite que o paciente faça parte do tratamento em casa. -

ESPORTE

O técnico do Vitória, Vagner Benazzi, divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida desta sexta-feira, contra o Salgueiro, no estádio Barradão, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além dos dezenove atletas que viajaram para Minas, onde a equipe venceu o Boa no sábado passado, mais três nomes foram incluídos na lista: o volante Charles Vagner, o meia Geraldo e o atacante Neto Baiano, que estava suspenso.

POLICIA

A operação da Polícia Federal com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizada na noite de ontem no Parque União, no Rio de Janeiro, em que Marcelinho Niterói foi morto, também resultou na morte de Jeferson Douglas Silva Leandro, segurança do traficante.
O guarda-costas seria um ex-militar, de acordo com sua irmã, que afirmou que ele era do Exército até dois meses atrás.
A ação da PF e do Bope no Complexo da Maré, Zona Norte carioca, também resultou em apreensão de armas, munição e de dinheiro.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com céu aberto e períodos de chuva a qualquer hora.../
A temperatura neste momento é de 21 graus//

ÚLTIMA NOTICIA
O recém-empossado ministro do Turismo Gastão Vieira, do PMDB, nomeou uma mãe e a filha da mesma mulher, para cargos de confiança da pasta, o que configuraria o crime de nepotismo, segundo opinião de ministros do Supremo Tribunal Federal ouvidos pelo jornal Folha de S. Paulo.
As nomeações vão contra o teor de decisão de 2008 que disciplina o tema.
Recebem salário no ministério Suzana Dieckmann, que é secretária de Desenvolvimento do Turismo, e sua filha, Marcela Dieckmann, que desde 2007 é coordenadora-geral de assuntos técnicos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário