segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 17H

-STF decide na quarta-feira validade definitiva da Ficha Limpa -

-Pesquisa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças Administração e Contabilidade com 631 consumidores mostra que 60 por cento deles pretendem utilizar o 13º salário para o pagamento de dívidas.
Do restante dos consumidores entrevistados, 17% planejam usar esse dinheiro para comprar presentes e 12% vão poupar para as despesas comuns de começo de ano. -

-O grupo Disney, que enfrenta uma violenta perda de audiência de seu site, anunciou hoje uma aliança com o YouTube, do grupo Google, para devolver às crianças o gosto de ver seus vídeos on-line.
O comunicado não revela os valores negociado com a aliança. Os vídeos da Disney poderão ser vistos de graça a partir de 2012. -

ESPORTE

O Vitória já está com as atenções voltadas para a partida de amanhã, contra o Americana, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
O técnico Vagner Benazzi divulgou a lista dos jogadores relacionados e a ausência mais sentida foi do atacante Marquinhos, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa.

POLICIA

A polícia prendeu cinco homens em Fortaleza, neste domingo, acusados de fraudar um concurso do governo estadual para agente penitenciário.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos foram flagrados com pontos eletrônicos e celulares escondidos na sola do sapato, que seriam usados para troca de informações com pessoas fora da sala.
Eles foram eliminados do exame e responderão por estelionato e fraude a concurso público.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana está nublado, com possibilidade de chuva./
A temperatura no momento é de 24 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

O Supremo Tribunal Federal deve discutir na quarta-feira a validade definitiva da Lei da Ficha Limpa.
Os ministros estão divididos sobre a retroatividade da lei para crimes cometidos antes da vigência da lei e a possibilidade de punir políticos ainda não condenados em definitivo.
Sancionada em junho de 2010, a lei prevê que políticos condenados em julgamentos, cassados ou que tenham renunciado sejam impedidos de assumir cargos eletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário