segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 15H

-USP E ALUNOS SE REÚNEM ESSA TARDE PARA DISCUTIR INVASÃO -

-A FGV Projetos, responsável pela aplicação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, divulgou hoje o resultado preliminar da primeira fase da prova realizada em 30 de outubro.
Para conferir o resultado no site da FGV Projetos o é preciso inserir o CPF e a senha recebida no ato da inscrição no exame.
Os participantes podem entrar com recurso se discordarem da correção de suas provas. O prazo para recurso vai até as 11h59 da próxima quinta-feira, dia 10.
Até 21 de novembro será divulgado o gabarito final e o resultado definitivo. -

-Foram identificados 103 corpos das vítimas do avião da Air France que caiu no Atlântico em junho de 2009./ informou hoje na França a associação criadas pelos parentes das vítimas.
O presidente do grupo dedicado à memória das vítimas, Robert Soulas, afirmou que as famílias das vítimas serão informadas sobre a identificação nas próximas horas, e a entrega dos corpos está prevista para as próximas duas semanas.
Até hoje foram encontrados 154 corpos, dos 228 que estavam no avião que viajava do Rio de Janeiro para Paris./ -

ESPORTE

A CBF confirmou que o trio de arbitragem do jogo América Mineiro e Corínthians foi agredido no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta segunda.
Jean Pierre Gonçalves Lima, Altemir Hausmann e Júlio César Rodrigues estavam em São Paulo em conexão para suas cidades de origem quando foram agredidos por torcedores corintianos no saguão de desembarque.
A Infraero e a Polícia Federal foram chamadas para resolver a confusão. Os árbitros passam bem.

POLICIA

A Polícia Civil faz hoje diligências na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio, em busca do autor do disparo que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva ontem.
Gelson fazia cobertura jornalística na comunidade, durante uma operação policial, quando foi atingido no tórax.
PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana será com pancadas de chuva a qualquer hora../
A temperatura no momento é de 25 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

Representantes dos alunos que ocupam desde a semana passada a reitoria da Universidade de São Paulo e professores membros da comissão de negociação da reitoria farão na tarde de hoje uma nova reunião para tentar definir a desocupação do prédio.
A USP pediu a reintegração de posse. A Justiça concedeu e determinou que os estudantes devem sair até as 11 horas da noite de hoje.
O prédio foi invadido na madrugada da última quarta-feira, dia 2, por 50 estudantes contrários à presença da PM na Cidade Universitária, na zona oeste paulistana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário