quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 15H

-Câmara e Senado fecham semana de feriado sem votações em plenário-

-O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo informações do boletim médico divulgado na tarde de hoje pela assessoria de imprensa do hospital, o ministro chegou por volta do meio-dia de ontem para realizar exames de rotina e reforçar as suturas da cirurgia, realizada no mês passado.-

-A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou ontem as obras do Museu do Amanhã, um projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava dedicado à sustentabilidade e a ecologia. A obra tenta revitalizar a zona portuária da cidade.
Segundo o prefeito Eduardo Paes, o museu será um símbolo do Rio.
O edifício será inaugurado no primeiro semestre de 2014 e vai usar energia solar e reaproveitar água.-
ESPORTE

Após ficar duas semanas afastado por uma crise de hérnia de disco, o técnico Muricy Ramalho voltou aos treinos do Santos, na manhã de hoje.
O treinador ainda está com limitações e por isso não comandou o time.
POLICIA

Dois policiais militares ficaram feridos na noite de ontem, na cidade de Brumado, ao serem atropelados por um menor de 15 anos em uma motocicleta.
Segundo a própria policia, um dos policiais precisou ser encaminhado para um hospital em Vitória da Conquista com suspeita de fraturas.
O adolescente estava sozinho e sofreu apenas alguns arranhões. Ele foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O adolescente e os responsáveis legais serão encaminhados para a promotoria pública para responder pela infração.
PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com períodos de chuva fraca.../
A temperatura agora é de 26 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

Em uma semana encurtada pelo feriado do Dia de Finados, celebrado hoje, a Câmara e o Senado não votaram nenhuma proposta em plenário//.
Em cada Casa, havia pelo menos dois projetos na fila para serem analisados por deputados e senadores.
Na Câmara, uma manobra do PR impediu ontem a votação de um projeto que regulamenta a atividade das agências de turismo e outro sobre regras de cobrança da dívida ativa com a União.
Depois, o mesmo partido paralisou a sessão em protesto contra a nova divisão dos recursos provenientes da exploração do petróleo, aprovadas no Senado./

Nenhum comentário:

Postar um comentário