sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 12H

-ESPERA POR SERVIÇOS CUSTA 505 REAIS A BRASILEIRO -

-A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica, vai realizar mais uma edição do Dia da Mancha, na próxima segunda-feira, dia 7.
Orientações sobre a hanseníase e exames clínicos estão entre os serviços que serão oferecidos, das 8 às 5 horas da tarde, no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria. -

-O cadastro para trabalhar legalmente como ambulante no Carnaval de Salvador 2012 termina hoje às 5 horas da tarde.
Ao todo, estão sendo oferecidas 5 mil e 500 vagas vagas. Os interessados devem se dirigir à Fundação Cidade Mãe, localizada na Rua Professor Aloísio, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. -

ESPORTE

A Copa do Mundo Masculina de Vôlei, que começa no próximo dia 20 de novembro, no Japão, oferece três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.
As 12 equipes que participam da competição terão que encarar uma maratona de 11 jogos em 15 dias.
O técnico Bernardinho aponta Rússia, Estados Unidos, Polônia, Sérvia, Itália, Cuba e Argentina como as principais adversárias do Brasil

POLICIA

-Um homem foi condenado a 135 anos de prisão ontem em São Roque, no interior de São Paulo, pela morte de cinco jovens em uma chacina ocorrida em 2007 no interior do estado. O julgamento durou 13 horas.
Os parentes dos cinco jovens mortos na chacina foram até o Fórum vestindo camisetas com fotos das vítimas. O condenado já cumpre pena em Osasco, na Grande São Paulo, por roubo.
O crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2007. Segundo a polícia, 8 jovens estavam namorando no local, que era um ponto de venda de drogas, e foram assassinados. Eles tinham entre 14 e 21 anos.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com muitas nuvens durante o dia e previsão de 14 milímetros de chuva para todo o dia.../
A temperatura neste momento é de 20 graus//

ÚLTIMA NOTICIA
O consumidor brasileiro perdeu, em média, no último ano, 505 reais esperando serviços em domicílio, como reparos a TV a cabo, internet, telefone, e entrega de móveis.
Já as empresas perderam, em média, 274 reais para cada cliente insatisfeito que cancelou o contrato.
É o que revela um estudo da TOA Technologies, que oferece soluções móveis para gestão de trabalhadores.
De acordo com o levantamento, os brasileiros esperaram, em média, cinco horas por atendimento, duas a mais do que previam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário