quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 12H

-STF DECIDE QUE DIRIGIR EMBRIAGADO É CRIME -

-Cerca de 70 turistas brasileiros e estrangeiros foram assaltados na tarde de ontem, durante um passeio de catamarã, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com a polícia, quatro homens que estavam em um barco, roubado momentos antes, pararam a embarcação e anunciaram o assalto. -

-A Usina Nuclear de Fukushima, no Nordeste do Japão, apresentou ontem vazamento de gás radioativo, indicando que pode haver um problema em um dos reatores.
Segundo a administradora da usina, não há registro de aumento dos níveis de temperatura, pressão e radiação dos reatores. -

ESPORTE

As inscrições para a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre estão abertas no site oficial da prova, www.saosilvestre.com.br.
Em sua octagésima sétima edição, a prova terá um total de 25 mil corredores para o percurso de 15 quilômetros pelas ruas de São Paulo.
A partir deste ano, a chegada será no Obelisco, ao lado do Parque do Ibirapuera e não mais no prédio da Fundação Cásper Líbero.
A partir deste ano, haverá um evento em homenagem ao idealizador da Corrida Internacional de São Silvestre.

POLICIA

Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, prestou queixa de espancamento na manhã de ontem na 1ª Delegacia da cidade.
De acordo com o diretor adjunto da unidade prisional, Clériston Leite, o homem se queixou de dor no fim da tarde de terça-feira, sendo encaminhado para o Hospital Clériston Andrade.
Os médicos identificaram uma perfuração no pulmão do presidiário, que revelou que foi vítima de espancamento pelos companheiros de cela.
Uma sindicância foi aberta na penitenciária para apurar o caso e a delegacia onde a queixa foi registrada também investigará a denúncia, segundo informações do diretor adjunto.
PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue chuvoso durante o dia e a noite../
A temperatura neste momento é de 22 graus// 

 ÚLTIMA NOTICIA
O STF considerou que beber e dirigir é crime, mesmo que não haja dano a terceiros. A decisão, de 27 de setembro, é da Segunda Turma do STF, que negou um habeas corpus a um motorista de Araxá, em Minas Gerais, denunciado por dirigir embriagado.
Por unanimidade o STF decidiu negar o habeas corpus pedido pela defensoria e alegou que é como ter porte de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário