terça-feira, 1 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 11H

-JUSTIÇA FEDERAL DO CEARÁ ANULA 13 QUESTÕES DO ENEM PARA TODO O BRASIL-

Um homem armado invadiu um pronto-socorro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde de ontem, e atirou em quatro pessoas, segundo a Polícia Militar.
O homem está foragido.
Segundo a polícia, uma traição pode ter sido o motivo do crime. Um dos feridos, o segurança do Hospital, é apontado como amante da esposa do atirador. O segurança levou um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Serraria, em Diadema.

__________________________________________________________________________________

A Petrobras vai aumentar os preços da gasolina e do óleo diesel, ao mesmo tempo em que o governo reduz a tributação sobre esses produtos para evitar o repasse para os preços no varejo.
A empresa vai aumentar em 10 por cento o preço da gasolina e em 2 por cento o preço do óleo diesel nas refinarias, a partir de hoje./

ESPORTE

O ex-massagista e símbolo do Vasco da Gama, Eduardo Santana, conhecido como Pai Santana, morreu na manhã de hoje, aos 77 anos.
Pai Santana estava com a saúde fragilizada desde 2006, em decorrência de um acidente vascular cerebral.

POLÍCIA
Um grupo de cerca de 10 homens invadiu uma agência do Banco do Brasil no município de Pau Brasil, a 551 quilômetros de Salvador, na madrugada de hoje.
Segundo a polícia, os assaltantes estavam em três carros não-identificados, e arrombaram as portas de vidro na entrada da agência, além da porta que dá acesso a parte de atendimento ao cliente.
Eles tentaram explodir três caixas eletrônicos, mas segundo a polícia, a tentativa fracassou e o bando fugiu sem levar nada.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana segue com céu aberto com pancadas de chuva a qualquer momento.../
A temperatura agora é de 26 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

A Justiça Federal no Ceará decidiu na noite de ontem, anular em todo o Brasil, as 13 questões do Enem que foram antecipadas por um colégio de Fortaleza.
O MEC informou que vai recorrer da decisão.
De acordo com a Justiça Federal, a anulação das 13 questões foi uma resposta para a ação proposta pelo Ministério Público Federal, que havia pedido o cancelamento total das provas do Enem ou, pelo menos, a suspensão parcial das questões que vazaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário