segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 10H

-Ministério do Esporte doa 753 mil reais a pista sem uso em Feira de Santana -

-Um operário morreu ontem em um acidente de trabalho ocorrido no interior da usina da Companhia Siderúrgica Nacional, no município de Volta Redonda, no Rio.
Segundo a empresa, o técnico de sub-almoxarifado Tadeu Andrade Silva, de 31 anos, foi atingido por uma empilhadeira industrial na área de laminação da usina.
A vítima foi atendida no Hospital Vita, a poucos metros da usina, mas não resistiu aos ferimentos no abdomen. -

-Termina hoje às 11 da noite o prazo dado pela Justiça para a desocupação da reitoria da USP. Se a decisão for desrespeitada, há autorização de uso de força policial para retirada dos manifestantes.
O prédio foi invadido na madrugada da última quarta-feira, dia 2, por 50 estudantes contrários à presença da PM na Cidade Universitária, na zona oeste paulistana.

ESPORTE

Atrasos nos projetos de estádios e aeroportos farão o país gastar, no mínimo, 720 milhões de reais a mais para realizar a Copa de 2014.
A informação é da reportagem de Dimmi Amora e José Ernesto Credendio, publicada na edição desta segunda-feira da Folha.
O valor se deve à despesa com turnos extras de operários para não estourar ainda mais o prazo das obras.
Nove arenas e sete aeroportos já são ou deverão ser erguidos em "regime de urgência", que inclui expediente noturno e implica gasto adicional de 8 por cento.

POLICIA

A Polícia Civil de Serrinha concluiu o assassinato da aposentada Josefa de Jesus Santana, de 84 anos, encontrada morta dentro de casa na quinta-feira, dia 3 como latrocínio.
O corpo foi encontrado por vizinhos com as mãos amarradas para trás, esparadrapo na boca e com marcas de estrangulamento. Um homem foi preso e dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos. Um quarto envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
PREVISÃO DO TEMPO

O tempo em Feira de Santana será de sol com previsão de chuva para todo o dia../
A temperatura no momento é de 22 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA

O Ministério do Esporte repassou em 2009, 753 mil reais para a construção de uma pista de atletismo móvel de borracha de 15 mil metros, cujo material está abandonado em galpões no interior da Bahia.
A Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana foi a autora da ideia de transformar pneus em pista de atletismo na ápoca. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.
Segundo a assessoria do Ministério do Esporte, o convênio firmado com a Fundação baiana se deu por conta do "menor preço" em reaproveitar pneus para uma pista.
A Fundação e o presidente da Fundação, o professor Antonio Lopes Ribeiro, estão sendo investigados por dois procuradores de Feira de Santana sobre irregularidades no convênio com o Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário