quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 17HS

"ORLANDO SILVA NEGA QUE TENHA PEDIDO DEMISSÃO''


"A família de Muammar Kadhafi estuda processar a Otan por "crime de guerra" no Tribunal Penal Internacional de Haia pela morte do ex-dirigente líbio./
O advogado disse que a morte foi provocada "pelos disparos da Otan contra o comboio de Kadhafi, que depois foi executado.
Kadhafi, 69 anos, governou a Líbia durante 42 anos./ Foi capturado no dia 20 de outubro perto da cidade de Sirte, linchado e morto a tiros. O governo prometeu investigar o caso.''

"Um ano após a morte do polvo Paul, famoso por acertar os resultados da Copa de 2010, o jornalista italiano Luciano Minerva lançou um livro sobre a vida do animal, com o título Palavra de Paul.
O polvo conseguiu adivinhar com exatidão os resultados dos jogos da Copa do Mundo de 2010, inclusive da final da competição, vencida pela Espanha.
Paul fazia suas previsões ao escolher em qual prato comeria naquele dia./ Em cada prato havia a bandeira de um time que se enfrentaria na ocasião."

"A Polícia Federal do Rio de Janeiro confirmou hoje o depoimento de Ricardo Teixeira, suspeito de crime de lavagem de dinheiro. Teixeira é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê de Organização da Copa 2014.
O irmão de Ricardo, Guilherme Teixeira, já foi ouvido pela Delegacia de Crimes Financeiros. O inquérito está sob sigilo de Justiça.
O pedido de investigação contra os irmãos Teixeira foi feito pelo procurador da República, Marcelo Freire, da vara criminal."

POLICIA

 Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem que se passava por padre em duas igrejas de São Luís há pelo menos sete meses. Segundo o delegado Breno Galdino, o falso padre celebrou casamentos e batizados./
O homem foi preso quando celebrava uma missa e vai responder pelo crime de estelionato./

PREVISÃO DO TEMPO
Feira de Santana segue com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora....//
A temperatura no momento é de 21 graus//

ÚLTIMA NOTICIA

O ministro Orlando Silva desmentiu nessa tarde que vá entregar sua carta de demissão logo mais a Dilma Rousseff. Ele falou que ainda não tomou essa decisão e que tudo vai depender de uma conversa agendada com a presidente.
Segundo Orlando, tudo vai depender do que Dilma decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário