sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CORRESPONDENTE SUBAÉ 16HS

''ESCOLAS DE MINAS E SÃO PAULO PEDEM O CANCELAMENTO DO ENEM ''

''Um comitê nuclear criado pelo governo do Japão alertou hoje que vai demorar 30 anos o fechamento da usina de Fukushima, onde ocorreu o pior acidente nuclear dos últimos 25 anos.
A Comissão de Energia Atômica prevê que em até três anos será retirado o combustível dos reatores./
O relatório não informou os custos estimados para o processo total de desmontagem. ''

''Morreu na manhã de hoje com 59 anos, o ator, diretor e escritor Bernardo Jablonski. Ele estava internado desde o último dia 3, na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio.
Bernardo lutava contra um câncer de fígado.
Na Rede Globo, Jablonski participou de produções desde 1992 entre minisséries, seriados e especiais. Como redator, trabalhou em diversos humorísticos, como "Os Trapalhões", "Chico Total" e 'Zorra Total”  ''

ESPORTE

O brasileiro Felipe Massa liderou a segunda sessão de treinos livres e para o Grande Prêmio da Índia, nesta sexta-feira.
O brasileiro ficou na quarta posição até metade do treino. Pouco tempo depois, o piloto da Ferrari conseguiu roubar a segunda colocação de Lewis Hamilton e, na segunda metade da sessão, cravou a volta mais rápida.
POLICIA

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na madrugada de hoje no distrito de Caípe de Cima, em São Francisco do Conde, a 67 quilômetros de Salvador.
Segundo a polícia, o marido de Solange Miranda dos Santos a esfaqueou por não aceitar a separação.
Ela foi socorrida por um vizinho e o marido preso em flagrante por policiais militares .
PREVISÃO DO TEMPO

Feira de Santana segue com tempo nublado a parcialmente nublado sujeito a pancadas de chuva a qualquer momento/
Minima de 17 maxima de 28 graus//

 ÚLTIMA NOTICIA
O Sindicato das escolas particulares de São Paulo está defendendo o cancelamento do Enem 2011 em todo o território nacional.
O presidente da instituição, Benjamim Ribeiro da Silva, considera que a situação é igual à de um concurso público./ Como a prova vazou, é preciso cancelar tudo./
O Sindicato das escolas de Minas também defende o cancelamento. O presidente Emiro Barbini, diz que o exame perdeu a confiança de pais e alunos, que não acreditam mais nos resultados./
O ministério da Educação admitiu que uma apostila de uma escola particular do Ceará tinha pelo menos 9 questões do Enem, que os alunos conheceram com duas semanas de antecedência./ Mas a proposta do MEC é cancelar apenas a prova dos alunos da instituição./

Nenhum comentário:

Postar um comentário