Redação CORREIO
Um criança de quatro anos foi morta com golpes de facão na tarde deste domingo (26), em Ipirá, a cerca de 200km de Salvador. O corpo da garota foi só encontrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo informações da polícia, Manoel Batista Santa Rosa, de 41 anos, que é cantor evangélico, raptou a menina em frente a sua mãe.
Segundo informações do Bahia Meio Dia, a criança foi encontrada pela Polícia Militar nua com diversos ferimentos de facão pelo corpo. Em depoimento, Manoel contou que assassinou a menina por que era pertubado pelos vizinhos por ser solteiro e morar sozinho. Uma perícia será realizada para descobrir se houve violência sexual. De acordo com moradores, o cantor evangélico tinha problemas psiquiátricos.
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/cantor-evangelico-mata-crianca-de-quatro-anos-em-ipira/
___________________________________________________________________________
O povo fica em polvorosa quando ouve falar de crimes cometidos por pastores evangélicos cantores religiosos, padres e etc.
O que temos que perceber é que, independente de credo ou dogma, todo homem é capaz das mesmas crueldades, não há falso o verdadeiro religioso, há apenas o homem, preso a suas mazelas.
Devemos tomar cuidado com as pessoas, sempre, não importando raça ou credo.
Por: Vinicius Pimentel Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário